Le Rose


hey pessoal,o esmalte que eu vou mostrar hoje é o Le rose,impala,eu usei semana passada e simplesmente achei ele mega perfeito #fato.
Passei 3 camadas,porque tipo ele é bem ralinho,com 2 até fica bom,mas fica muito claro,ai com 3 ficou mais bonito.Gente acredita que ele não deu nenhuma bolinha,ficou super liso,ameiii d+ !! Foi fácil de limpar e não machou.O detalhe fiz só em um dedo e usei o rio doce,impala e o glitter rosa,impala.Fiquei com ele 4 dias na unha e não descascou.

                                                         Foto sem Flash
                                                          Foto sem Flash
                                                                 Foto com Flash
                                                                Foto com Flash
                                                               Foto sem Flash


Bom meninas esse esmalte é da coleção nova,impala floral.Eu amei e super recomendo,ainda mais para as mulheres que trabalham em lugares,onde é preciso usar roupa social,etc.E também esse esmalte é ótimo para uma entrevista de trabalho.

Gostaram?Comentem!

5 comentários:

  1. ameeeeeeeei esse últimoooo, lindissimooo, vou ter que compra-lo ^^

    ResponderExcluir
  2. amooooooooo esta cor de esmalte tenho de varias marcas esse mesmo tom parabens seu blog é fofo...bjo rosa xoque e um sorriso :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga seu blog tah lindo!
    Me segue?
    Beijokinhas Carinhosas♥

    ResponderExcluir
  4. amei D: tab quero participa fato
    paloma como vc faz para seu esmalte dura 1 semana 4 dias?http://belezaevaidade2010.blogspot.com/

    D:seja seguidora do meu blog :

    ResponderExcluir
  5. obg meninas...

    Belezaevaidade2010: meus esmaltes da mão eu fico de 3 a 4 dias com ele.
    do pé dura 1 semana.

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini