''Nosso Vicío''



1)nome e idade
Amanda , mais conhecida como Mandy Fabulous - 18 anos.

2)vc coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta? Há quanto tempo? 
Eu amo comprar esmaltes. Não faço uma graaaande coleção mas tenho várias cores que
viraram meu xodó, então acabo usando sempre sempre. Tem pouco tempo que peguei vício
na compra de esmaltes, acho que foi a moda do Neon que me inspirou pra que eu comprasse,
porque acho super fashion e quero comprar agora todos que eu vejo.

3)Quantos vidrinhos vc ja tem?
Devo ter na faixa de uns 60 e um pouquinho. Sempre que um acaba, eu choooro quando não encontro na
prateleira do mercado ou da farmacia. São mesmo um xodó as cores que eu tenho, a maioria #pink , clarooo!

4)qual o seu esmalte preferido? 
O meu preferido é o Charminho Liláz da Penélope - Risqué e o Puro Glamour da Colorama. 
Acho a cor maravilhosa e não canso de fazer minhas unhas com essas cores. Acho fofas e um charme, tanto que
nas minhas fotos estou usando o Puro Glamour.

5)vc mesma q faz suas unhas?
As vezes sim. Aprendi a fazer a minha unha do jeito que eu gosto aos 15 anos, com a 
minha irmã. Ela tambem não é profissional, mas me ensinou e hoje quando não tenho muito
tempo de ir ao salão, eu mesma faço do meu jeitinho, cheia de detalhes, strass e muito brilho #sempree.

6)qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Bom, eu acho lindo os esmaltes da Chanel. Além do vidrinho ser bem diferente,
as cores são incríveis. Meu sonho é ter cada um deles na minha maletiinha. *-*

7)onde guarda os esmaltes?
Meus esmaltes ficam numa maletinha pink. Eu gosto dela porque é bem prática e deixam meus esmaltes
bem arrumadinhos e fácil de procurar as cores que eu quero usar.

8)tem algum segredo de cuidado com as unhas?
Não tenho graaandes segredos, apenas alguns cuidados. Uso um bom alicate, lixo sempre as unhas, sempre compro esmaltes novos, nunca uso aqueles que
estão guardados desde o tempo da sua avó *risos*, porque eles ressecam as unhas. Sempre uso fortalecedor da linha de tratamento , o Óleo de Orquidea Ultra Brilho,
da Risqué, não uso Casco de Cavalo porque deixa a unha amarelada. Uso tambem o Risqué Night Repair , tambem da Linha de tratamento da Risqué, que é um
tratamento noturno! Ahh , e tambem não uso acetona, uso removedor de esmaltes, que pode ser encontrado na Avon.

9)tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?
Eu amo esmaltes de Glitter e Pink ! Acho muitos tons de pink na marca Risqué. Amei tambem os esmaltes da Penélope porque as cores são a minha cara!
Eu gostei muito do Colorama - Unica Camada. Ele é bem concentrado e não precisa ficar retocando muito.
Bem prático. O unico problema é que só achei tons de vermelho e nenhum pink ):

10) vc costuma fazer misturinhas?
Gosto muito de misturar tons de esmaltes na unha, deixa tudo colorido. Mas misturar um esmalte com o
outro pra virar uma outra tonalidade eu nunca tentei, deve ficar bem legal. Vou seguir a dica. *-*

 
 
                                                           Todos os esmaltes dela.
 

     onde ela guarda

Bom adorei sua participação flor....obrigada!!


(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

                           Comentem

0 comentários on "''Nosso Vicío''"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini