Nail arts !


Muitas são as Mulheres que, após experimentarem pela primeira vez as unhas artísticas, acabam por encará-las como uma actividade extremamente divertida, que poderá ser executada até mesmo em sua casa, não só em si, como também nas suas amigas.
Da mesma forma que a combinação entre os diferentes elementos visuais presentes nas suas peças de vestuário deve ser algo a ter em conta no momento da escolha da roupa ideal para um momento especial, as unhas são uma parte do seu corpo que, por todo o seu potencial estético, não devem ser negligenciadas. A aplicação de desenhos e padrões de bom gosto nas suas unhas, poderá ser uma excelente forma de complementar o seu vestuário, acessórios e padrões de maquilhagem.


                                                        Fotos do Google

Alguns desenhos até acho legal,mas outros são mega feios,E vocês usariam esse tipo de desenho nas unhas?

6 comentários:

  1. gentem a cutícula dessas unhas é horrorosa! a artista que pintou até que é criativa, tipo um desenho da hello kitty e da barbie ficaria mega fashion, mais com as unhas feitas né rsrs amei migaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. aii amiga
    sabe pq q a cutícula da unha da foto é assim?
    pq é dos estados unidos e lá elas não tem costume de tirar cuticula como aqui
    ;D

    ResponderExcluir
  3. hahaha jura? não sabia disso, se vc me não me contasse nunca ia saber...mais fica feio com cutícula né miga, bom fazer o que rsrs!!!! Bjxxx *.*

    ResponderExcluir
  4. fica feio sim, se não estiver hidratada como esta, mas se hidratar todos os dias fica otimo e ninguém nem percebe, além de vc estar se protegendo contra fungos e bactérias q possam entrar, caso vc tire-as..
    eu recomendo !! rss

    ResponderExcluir
  5. é verdade tem q hidrata-las para ficar bonito
    eu tbm to tentando não tirar cuticula é bem melhor msm.Pra não ficar feio tb tem q empurrar ela e dps hidratar!

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria uma unha assim (mas com a cutícula bem feita, né)... já que eu já faço desenhos bem divertidos em minhas unhas, parecidos com esses..
    Gostei das ideas acima.. bem divertidas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini