Grão de Café!!


Hey pessoal,o esmalte que eu vou falar hoje é o grão de café,risqué.
Eu adoreii ele,tipo ele é um vermelho puxado pra pink,bem fofo!!!
Eu passei 2 de mão,depois extra brilho,e uma unha eu fiz um detalhezinho,como sempre,#abafa,eu passei glitter .
Foi fácinho de passar e também de limpar,durou uma semana.
Olhando essas fotos minhas unhas tava curtinha na época,rsrs,mas tava fofa!!!




E aí curtiram essa cor???

2 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini