Cuidando bem da cutí!




Quem  assim como eu,está tentando parar de tirar cutículas deve investir nos cremes e linhas de tratamento para hidratar e diminuir as cutís,e que tira cutícula também deve fazer o mesmo procedimento.Separei alguns produtos para vocÊs:

O Mira Cuticle da Avon é um redutor de cutículas. Ele hidrata e, com o uso contínuo, vai reduzindo as cutículas. Custa uns 5 reais na revista da Avon.

A Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado hidrata as cutículas sem melecar tudo no processo. Custa 13 reais no site da Granado .

O Amolecedor de Cutículas da Risqué hidrata bem e amolece a cutícula, o que facilita na hora de fazer as unhas em casa. Ele vem em uma embalagem de esmalte, com pincelzinho e tudo. Minha sugestão de uso é passar o Amolecedor sobre os dedos, retirar, empurrar um pouco a cutícula, lavar as mãos com sabão e passar o esmalte à sua escolha normalmente. Custa em média 2 reais.

Por último, a pomada para assaduras mais versátil do mercado: Bepantol! Ele é um creme hidratante poderosíssimo, que serve pra passar em todas as regiões da pele que precisam de hidratação profunda. Se as suas cutículas precisam daquela hidratação power, Bepantol nelas! Passe antes de dormir e deixe agir (ele meleca MUITO). No outro dia você vai ver o milagre. Custa em média 11 reais.


Bom meninas espero que a dica tenha sido útil!

4 comentários:

  1. o Mira cuticle da avon saiu de Linha ! agora tem um novo , que o nome é diferente , mais eu Liguei pro sac do avon e eles disseram que faz a msm coisa do mira cuticle !

    ResponderExcluir
  2. o novo é só hidratante.. não ajuda a reduzir as cuticulas =/

    ResponderExcluir
  3. Que legal..adorei as dicas amiga!
    Sempre uteis e fundamentais!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini