Comprinhas preferida do final do mês de setembro


Hey pessoal,tudo bem?Como Foi o final de semana?O meu foi ótimo,graças a Deus,(tirando que sexta tinha show Do Fernandinho aqui,mas não teve por causa da chuva,tdo bem,rs)

Bom o post de hoje é sobre comprinhas preferidas,aii até que enfim começou a chegar a coleção nova da impala e risqué aqui na cidade,não comprei todos ainda,e mesmo se tivesse comprado todos eu só vou mostrar os meus preferidos de cada compra!

Então,comprei o inocense,impala,que é um lilás bem clarinho,ainda não usei.Comprei o cigarrete,risqué,eu já usei,logo mostro pra vocÊs,amei ele d+,e também comprei o cintura baixa e o pop,dois tons de rosa bem lindos e diferentes.


Bom e vocês já tem algum desses esmalteS?

3 comentários:

  1. Eu tenho o cigarrete, acho liindo demais por ser matte :D
    Beijinhos

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é amiga tb amei ele por isso,por ser fosco rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tds esses menos o da Impala

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini