Comprinhas preferida de outubro


Dessa vez minhas comprinhas de esmaltes foram mais recheadas,mas também né com dim dim na carteira é outra coisa,rsrs #fato.
Comprei praticamente a coleção toda da impala floral e risqué pop4you.No post anterior de comprinhas eu tinha mostrado o inocense,impala e o pop,cintura baixa e cigarrete da risqué.
Agora praticamente completei as 2 coleções,faltam se eu não me engano umas 3 cores da impala e 3 da risqué pra fechar,rs.

O único que eu usei dos impalas acima foi o le rose e que também eu simplesmente ameii,ele é clarinho, mas um verdadeiro arrazo,na minha opinião.Depois falo mais sobre cada um.Ah detalhe o confeti foi meu amor que me deu de presente,rs,amo!!!

                     Confesso que antes do lançamento da risqué tava mega curiosa para testar esses 2 vidrinhos.
Esse vidrinho foi meu amor que me deu.Amo né!!! #fato



Bom pessoal,na medida que eu for usando esses esmaltes eu falo para vocês o que eu achei de cada um.
bjiiim pink,ah me segue no twitter


Comentem!!!

2 comentários:

  1. adorei seus novos esmaltes
    tenho o tubinho,buque,confeti,sao lindos!

    ResponderExcluir
  2. é eles são mega lindos msm!!! xD

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini