''Unhas a la Christian Louboutin''


Com certeza você já viu ouviu falar nos cobiçados sapatos Christian Louboutin
Mas se é difícil conquistar um dos famosos pares de sola vermelha, que tal aplicá-las nas unhas? A ideia já é febre na Europa, mas só começou a pegar por aqui agora



As unhas são pintadas de preto na parte de cima e em baixo de vermelho, inspiradas nos sapatos da marca.Achei muito legal a idéia mas precisa ter as unhas compridas para fazer.



Eu adorei a idéia,e assim que minhas unhas crescerem mais um pouco irei adotá-la e vocês o que acharam dessa nova moda??Usaria?

10 comentários:

  1. Pah eu já vi essa tecnica tbm conhecida como UNHAS DOUBLE FACE,tenho vontade sim de fazer mas rola a preguiça q segundo to sabendo da um trabalho extra pra tirar o esmalte de trás da unha,com tudo o efeito é lindo,eu ñ faria de preto e vermelho talvez um rosa com azul :) sempre com cores contrastantes!bjos o blog tá lindo

    ResponderExcluir
  2. rsrs,é com certeza deve da um trabalhão para retirar o esmalte de debaixo da unha,mas deve ficar lindo o resultado,qdo eu fizer mostro pra voces aqui ....bjiiim

    ResponderExcluir
  3. aih eu amei vou adotar essa moda nas minhas unhas rsrs
    visite meu blog bjs
    http://paparazzipinkgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu ja sabia ate ja fiz nas minhas unhas

    ai a foto http://1.bp.blogspot.com/_iZaPFcqPA6A/TJfAuwPAPFI/AAAAAAAAAzA/lg8oKMxyuzU/s1600/decoradas4.jpg

    ResponderExcluir
  6. oi pah o blog ta lindo parabens fiquei muito triste quando vc sail do canal-blog mas agora a minha alegria voltou!! S2

    ResponderExcluir
  7. aiin amiiga eh liinda essa tecnica neh,
    jah fiz nas minhas unhas varias vezes, fik bonito o absiinto da colorama com o rosa da penelope, tah na entrevista qe te mandei xD
    Ahh super indico, e naum eh dificil de tirar depoiis =D beeijo o blog tah liindo !!

    ResponderExcluir
  8. aii amiga sabe q eu nem tinha percebido
    acabei de ver agora,ameiii!!
    bjiiim

    ResponderExcluir
  9. Aaain amigaa,eu amo essa técnica,mas como minhas unhas não estão grande o suficiente,mas de tanto eu falar uma amiga minha que teem a unha supeer grande foi lá e fez em minha homenagem..heuhueuhehue ficou lindaaaa!*--*

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiii!adorei seu blog e eu vou aproveitar que minhas unhas estão grandes pra tentar essa nova tecnica!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini