''Unhas a la Christian Louboutin''


Com certeza você já viu ouviu falar nos cobiçados sapatos Christian Louboutin
Mas se é difícil conquistar um dos famosos pares de sola vermelha, que tal aplicá-las nas unhas? A ideia já é febre na Europa, mas só começou a pegar por aqui agora



As unhas são pintadas de preto na parte de cima e em baixo de vermelho, inspiradas nos sapatos da marca.Achei muito legal a idéia mas precisa ter as unhas compridas para fazer.



Eu adorei a idéia,e assim que minhas unhas crescerem mais um pouco irei adotá-la e vocês o que acharam dessa nova moda??Usaria?

9 comentários:

  1. Pah eu já vi essa tecnica tbm conhecida como UNHAS DOUBLE FACE,tenho vontade sim de fazer mas rola a preguiça q segundo to sabendo da um trabalho extra pra tirar o esmalte de trás da unha,com tudo o efeito é lindo,eu ñ faria de preto e vermelho talvez um rosa com azul :) sempre com cores contrastantes!bjos o blog tá lindo

    ResponderExcluir
  2. rsrs,é com certeza deve da um trabalhão para retirar o esmalte de debaixo da unha,mas deve ficar lindo o resultado,qdo eu fizer mostro pra voces aqui ....bjiiim

    ResponderExcluir
  3. aih eu amei vou adotar essa moda nas minhas unhas rsrs
    visite meu blog bjs
    http://paparazzipinkgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu ja sabia ate ja fiz nas minhas unhas

    ai a foto http://1.bp.blogspot.com/_iZaPFcqPA6A/TJfAuwPAPFI/AAAAAAAAAzA/lg8oKMxyuzU/s1600/decoradas4.jpg

    ResponderExcluir
  5. oi pah o blog ta lindo parabens fiquei muito triste quando vc sail do canal-blog mas agora a minha alegria voltou!! S2

    ResponderExcluir
  6. aiin amiiga eh liinda essa tecnica neh,
    jah fiz nas minhas unhas varias vezes, fik bonito o absiinto da colorama com o rosa da penelope, tah na entrevista qe te mandei xD
    Ahh super indico, e naum eh dificil de tirar depoiis =D beeijo o blog tah liindo !!

    ResponderExcluir
  7. aii amiga sabe q eu nem tinha percebido
    acabei de ver agora,ameiii!!
    bjiiim

    ResponderExcluir
  8. Aaain amigaa,eu amo essa técnica,mas como minhas unhas não estão grande o suficiente,mas de tanto eu falar uma amiga minha que teem a unha supeer grande foi lá e fez em minha homenagem..heuhueuhehue ficou lindaaaa!*--*

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiii!adorei seu blog e eu vou aproveitar que minhas unhas estão grandes pra tentar essa nova tecnica!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini