''Nosso Vicío''


Hey pessoal,hoje estamos estreiando a tag ''NOSSO VICÍO'',confiram só as perguntas e respostas da nossa primeira entrevistada.


1)Nome e idade:
Sara Almeida,16anos

2)Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?
Há quanto tempo?
Coleciono,mas não compro só pra completar alguma coleção,compro só os que pretendo usar.
Estou colecionando desde janeiro
desde ano.


3)Quantos vidrinhos você já tem?
Da última vez que contei eram 108.




4)Qual o seu esmalte preferido?
Ahh,não tenho esmalte preferido,gosto de cores diferentes,tipo mais exclusivas.Dos últimos que usei e que ainda estou amando,foi o Hippie Chic, colorama.(coleção Fashion-verão 2010/2011)

5)Você mesma que faz suas unhas?
Sim,eu mesma as faços,rs.

6)Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Atualmente estou sonhando com algum holô,emborrachados,flocados....esses acabamentos diferentes.

7)Onde guarda os esmaltes?
Eles estão morando em 2 caixas de sapatos ainda,sendo uma de tamanho normal e outra menor.

8)Tem algum segredo de cuidade com as unhas?
O que eu faço não é segredo,mas já faz uns 4 meses que não tiro a cutícula,e pretendo continuar,só que como sou relaxada,não hidrato muito as coitadas, #fato.

9)Tem preferência por algum tipo ou marca de esmaltes?
Não tenho nenhuma preferência,mas adoro conhecer coisas novas.

10) Você costuma fazer misturinhas?
Sim,acho legal e até arrisco algumas,rsrsrs.

  Hippie  Chic,colorama   

                                                               Misturinha que ela fez.

Onde ela guarda seus preciosos.

                                                   Misturinhas que ela que crio.
                                                                                         
                                O esmalte da foto é o jade,big universo. 



Bom eu ameiii a participação dela aqui no blog,ainda mais por ela ser minha amiga há muitos anos e gostar quase sempre das mesmas coisas que eu.Muito obrigada pela participação Sarinha,rs.Adorei


(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)


E aí curtiram a entrevista dela??Deixe sua opinião!


10 comentários:

  1. Uhuuull *--*

    Primeira??

    brigada amiga.. q bom q nós temos o gosto parecido né rsrs

    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. aiiii Amiga que isso,
    vc tinha q ser a 1º com certeza né.!!!
    vc q me fez ficar louca por esmaltes...rsrs
    obg pela participação


    bjiiim pink
    te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa AMEI as misturinhas dela,ficaram perfeitas e exclusivas!!!Pah começando bem a tag,parabéns!bjinhuuus!!

    ResponderExcluir
  4. eh ficaram perfectas msm,
    obg flor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei linda ^^
    Nossa as misturinhas que ela fez estão de mais *-*
    Tem que postar pra gente quais foram hein -
    to curiosa ;D

    Tenha uma linda semana beijos!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. vou pedir pra ela me mandar fts dps..^^

    ResponderExcluir
  7. Bah, bote lindoooo esses esmalteeees!!! tens uns rosa pink ali no meiooo que eu babeeei :)

    ResponderExcluir
  8. Que linda, adorei!
    Seu blog ta demais amiga, to amando..
    Nao passei aqui antes pq tava sem tempo, mal tava conseguindo responder os emails.
    Tem selinho pra vc no meu blog! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. ok amiiiiga
    qdo der pra vc vim vc vem,adoro suas visitinhas
    ;D

    ResponderExcluir
  10. nossa essa gosta mesmo de esmaltes rsrs :P
    amei as misturinhas simplismente tuuudoh
    perfeito .
    muito muito sucesso, eu sempre acompanhei por fora o canal-blog. e agr ñ deixo de ver sempre aq *-*
    bjs :*

    by : Alice

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini