Iguais ou diferentes?


Os tons de esmaltes de hoje são os rosas neon, podem observar, que se olharmos somente os vidrinhos todos tem semelhanças, mas quando aplicamos nas unhas o resultado muda.

Fotos do Google
Mas nem sempre é assim, ás vezes olharmos 3 vidrinhos como esses acima da impala,big universo e Qtock,no vidrinho os tons parecem diferente, mas na unha são super parecidos.
Vale a pena olhar na hora da compra se as tonalidades se parecem ou não, para evitar de comprar vários vidrinhos mega parecidos.

A dica foi útil?Deixe sua opinião!

Um comentário:

  1. ahh pah eu tenho o da impala ele e muito lindo eu tamb acho fofo bjs vc e muito linda meiga o seu blog e meu sonho de consumo pq eu so loca pirada por esmaltes fato

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini