''Brigitte''


hey pessoal,o esmalte de hoje é o brigitte,impala,eu ameii esse esmalte! #fato
Ele é perolado,quando eu usei passei uma de mão de um esmalte laranja envelhecido cremoso por baixo,e depois passei 3 camadas do brigitte por cima,eu achei ele bem fácil de passar e de limpar,e também tem uma longa duração.

Foto do google
Foto do google

meu vidrinho.

Meninas eu não tirei foto dele nas minha unhas,então peguei algumas fotinhas no GOOGLE para vocÊs verem como ele fica.
Nas minhas unhas ele ficou na mesma tonalidade da foto do meu vidrinho,mas como vocÊs podem ver em algumas pessoas a tonalidade ficou diferente.

Gostaram desse esmalte?Deixe sua opinião!


2 comentários:

  1. Muito bonito esse esmalte, eu nunca vi esse Brigitte,pra mim é novidade,adorei certamente já entrou pra listinha!bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb não conhecia
    mas qdo o vi na loja,amei e comprei
    e adorei =D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini