Vestidos SheInside !!


Boa noite lindonas, tudo bem A loja internacional SheInside me enviou dois vestidos maravilhosos,e aproveitei para mostrá-los no vlog que postei hoje, assistam aqui. Mais abaixo também eu já trouxe o look com a resenha pra vocês, ok? Muito Obrigada a Sheinside por essas lindas peças. Vamos a resenha??

 Vestido vermelho é Red Long Sleeve Boat Neck Ruffle Dresscusta $59,99  (Doláres, algo em torno de R$135,00 reais + frete) na SHEINSIDE. Compre o seu aqui.


Ela é de um tecido tipo malha só que grosso e bem pesado. O tamanho é M e serviu  bem em mim, escolhi M através das medidas do busto pra não ficar apertado, é muito importante vocês olharem as medidas na hora da compra pra não ter erro.  Esse vestido é dotado de tendências, rs, tem manga cigana e babado sino, ambos são última moda. Sem falar a cor que é o vermelho baphônico e o comprimento mais comportado, achei um luxo. Amei demais esse modelo, me senti super chic.

Vestido colorido é Red Round Neck Sleeveless Floral Jacquard Dresscusta $24,80  (Doláres, algo em torno de R$54,00 reais + frete) na SHEINSIDE. Compre o seu aqui.


Ela é de um tecido tipo gorgurão, muito grosso, mas não é tão pesado como o vermelho. O tamanho é M e serviu  bem em mim, só achei a cintura meio larga, mas isso é o de menos, só mandar apertar, se eu tivesse escolhido o S(P) ia ficar muito apertado, é muito importante vocês olharem as medidas na hora da compra pra não ter erro.  Esse vestido é maravilhoso, as cores são perfeitas, na verdade são minhas cores favoritas ''rosa e turquesa + branco'', achei um luxo. Estou decidida a guardá-lo para as festas de final de ano caso eu não ache nada mais bonito e romântico do que ele, rsrs. Amei demais esse modelo.


Métodos de pagamento:
1. cartão de Credito (Visa e Mastercard) ps: somente cartão internacional pode ser usado.
2.paypal
3.Western Uniãois
4.Wire Transferência

O pagamento é feito em dolár. Demora em torno de 30 a 60 dias pra chegar.


Lindonas na Sheinside tem muitas roupas lindas e com preço ótimo. Super vale a pena conferir.
Pra quem fizer a assinatura no site e fizer a primeira compra ganha um cupom 15% de desconto.


Gostaram da peças? E qual look é o preferido de vocês? Comentem!! Boa noite a todas! bjim pink


ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog


4 comentários:

  1. Adorei os Vestidos!!! Meu preferido foi o Vestido Colorido. Se não me engano tem o Vestido Colorido em outra cor olha http://www.sheinside.com/White-Round-Neck-Sleeveless-Floral-Jacquard-Dress-p-166491-cat-1727.html
    Beijos. Boa Noite :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Pa, ficaram lindossss....e vc com esse corpinho esbelto tudo fica lindo né mocinha. E essa loja tem muita coisa legal né ameiii.
    Ah vc está em meu próximo vídeo as 5 youtubers que indico do mês de Abril/2014, amooo seus vídeos e esse seu jeitinho meigo. Assim que soltar essa semana te mando o link.

    Beijão


    http://www.sabrinasilva.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O segundo é maravilhoso ! Lindos !

    ResponderExcluir
  4. Esse segundo vestido é lindo demais, ficou super bonito em vc
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini