Aplique de Cabelo AbHair - Resenha!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês, a loja internacional AbHair
Eles me enviaram o pacote abaixo com um aplique de cabelo 100% humano. Demorou bem pra chegar, visto que veio do EUA, e ficou parado na alfandega uns 3 meses, achei até que tinha sido taxado, mas ainda bem que não, rsrs. Mostrei no Video Tag: Meu cabelo  com detalhes pra vocês. E mais abaixo eu trouxe a descrição e detalhes do aplique, ok?

Quem Somos

Faça diário um dia de grande cabelo com abHair.com!
 abHair.com. Somos especialistas extensões de cabelo! E, como você, nós somos apaixonados pelo nosso cabelo, porque é uma extensão de nossas personalidades únicas.
Você sabia que o cabelo humano de qualidade inferior é colocado em um banho de ácido que destrói completamente a cutícula?Isso é um problema porque o cabelo tratado com ácido não tem brilho natural, por isso, é coberto com uma camada de silicone para dar uma aparência lisa e brilhante. O problema é que, depois de algumas lavagens, o silicone sai eo cabelo torna-se seca e facilmente emaranhados.
O cabelo mais alta qualidade não vai ter um banho de ácido. A cutícula estará no tato eo cabelo vai ser macio, brilhante e gerenciável. Toda a nossa linha de grampo em extensões do cabelo, tramas do cabelo, extensões de cabelo fusão e fita em extensões de cabelo são todos de cabelo 100% humano que não tenha sido tratada com um banho de ácido.
Dependendo da fábrica profissional, nós vendemos várias extensões de cabelo com alta qualidade e preços imbatíveis para clientes satisfeitos em todo o mundo. A razão pela qual nós podemos oferecer preços tão competitivos é que nós fonte de nossas extensões de cabelo diretamente dos fabricantes. Nós não usamos fontes de terceiros. Assim, somos capazes de passar essas economias para os nossos clientes. Mas nós garantimos o estilo e tipo de cabelo e textura são os mesmos, por isso é sempre de qualidade que você pode contar.
Além de nossos representantes de serviço ao cliente experientes e profissionais, temos uma equipe de especialistas da indústria que consiste de estilistas profissionais de cabelo, extensões de cabelo especialistas, educadores licenciados e aficionados de cabelo. Para mantê-lo no saber, o nosso Blog do Trendsetter irá fornecer-lhe as últimas tendências de extensões de cabelo, dicas de moda cabelo e notícias.
Combate ao dia de cabelo ruim um dia de cada vez é o nosso objetivo aqui no abHair.com. Vamos ajudar a fazer todos os dias um dia de cabelo bom para você!

Ele possui 7 peças de aplique de tic tac, é um loiro lindo e bem comprido, possui 60 cm. A maneira de colocar é bem fácil né lindonas, primeiro você tem que igualar a cor e o corte ao seu cabelo natural e depois só separar  em mechas e ir prendendo o tic tac na raiz do seu cabelo, feito isso verifica se está natural e pronto, muito fácil de colocar, tirar e de lavar. É a maneira mais prática de ter cabelos longos e volumosos ;D

Custa $96.99 dólares, cerca de R$210,00 reais + o frete. Compre aqui Use cupom ''PalomaY15''   (15% OFF para comprar produtos no abhair.com)


Abaixo como vocês podem perceber meu cabelo está bem mais escuro e curto do que o aplique, mas a cor do aplique é linda, um loiro bem clarinho e fica ótimo em cabelo compridos ;D

Compre seu aplique: http://migre.me/j0tp0
Use cupom ''PalomaY15''   (15% OFF para comprar produtos no abhair.com)

Mais informações no Site: http://www.abhair.com/
A loja é internacional, pagamenteo é feito em EUA dollars.

E aí gostaram da loja? E do produto? Comentem, bjim!
ps: esse post não é publieditorial


4 comentários:

  1. ficou bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/05/decor-almoco-para-o-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei a resenha!!
    Gente postei meu primeiro vídeo de maquiagem se puderem ver. E se gostarem se inscrevam lá!
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor.. adorei a dica. :)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post;
    Você já viu esses apliques? http://www.donachique.com.br/apliques-de-cabelo O que acha? Já comprou nessa loja?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini