Comprinhas na Loja Choies!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês, a loja internacional Choies.
Eles me enviaram um pacote maravilhoso. Chegou super rápido, cerca de 1 mês. Gravei um vídeo e mostrei as peças com detalhes pra vocês, assista abaixo. E mais abaixo eu trouxe a descrição e detalhes das peças, ok?



Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD




 Choies é um destino website global para a moda-forward e nas meninas para fazer compras de roupas, sapatos, jóias e acessórios. Nossa missão é trazer o coração para o comércio e se tornar o melhor origem da moda inspiração. Nosso objetivo é inspirar e ser inspirado por meninas frescas em todo o mundo.

 1) Camisa branca com zebras, adorei a estampa, super fofa, a minha é tamanho S (P), custa $15,99 aqui, cerca de R$32,00 + Frete.

2) Camisa verde com borboletas, adorei a cor e a estampa, a minha é tamanho S (P), custa $19,99 aqui, cerca de R$42,00+ Frete.

 3) Cropped azul dip dye, super fofo né? O meu é tamanho M, custa $15,99 aqui, cerca de R$32,00 + Frete.

4) Saia nude, adoro esse modelo de saia sino, a minha é tamanho M,custa $20,99 aqui, cerca de R$44,00+ Frete.


5) Short Saia Azul, super fofo né? O meu é tamanho M, custa $21,99 aqui, cerca de R$45,00 + Frete.


6) Óculos, adorei esse óculos, ele tem lente roxa ,custa $6,99 aqui, cerca de R$14,00+ Frete.






 pagamento pode ser feito via PayPal ou com cartão de crédito. Para cartões de crédito, apoiamos Visa, MasterCard, American Express e Discover Maestro e Solo.

Mais detalhes: Choies


E aí gostaram da loja? E dos produtos? Comentem, bjim!


ps: esse post não é publieditorial

3 comentários:

  1. achei bem legal suas cmpras, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/02/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  2. Cada peça mais linda que a outra, adorei!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o emu também
    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra, não conhecia a loja
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini