Blackhead Out Oil Gel e Tightening Pack - Tony Moly - Resenha!


  Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha do Blackhead Out Oil Gel e Tightening Pack - Tony Moly, que recebi para testar e resenhar pra vocês da loja Rosa Choke, bora conferir a resenha?
O KIT se chama Egg Pore Series (da Tony Moly) e é composto por três ovinhos:
 Blackhead Out Oil Gel e Tightening Pack  e o egg pore primer, que já fiz resenha aqui no blog. 

 Blackhead Out Oil Gel: Gel com pequenas partículas esfoliantes, que ajuda a purificar a pele, auxilia na remoção de cravos e no combate à oleosidade. 

1° Passo - Blackhead Out Oil Gel (30ml)
Aplicar uma quantidade suficiente na  área do nariz e massagear com as pontas dos dedos durante 3 a 5 minutos. Enxague com àgua morna.

O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.
Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e visosa.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância

Recomendo muito, esse produto é maravilhoso . 
Custa R$44,90 compre aqui.

O que achei: Possui partículas laranjas. Você aplica uma pequena quantidade do produto, massageia por algum tempo (de 3 a 4 minutos) e o gel (meio líquido/oleoso) vai mudando de cor, ficando branco. Depois disso, é só enxaguar. A pele fica bem limpinha, macia e sem nenhuma sensação de oleosidade. Amei esse produto, parece que fiz esfoliação profissional, meu rosto ficou ótimo e fechou bem os poros.

 A foto abaixo mostra o passo a passo com o uso do produto, até o resultado final.

Tightening Pack: Máscara para remover a oleosidade excessiva da pele. 

2° Passo - Tightening Pack (30ml)
Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele. Espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna. Não usar mais de 2 vezes por semana.
 
Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização. Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda. Tenha uma pele viçosa  limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros! Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.

Recomendo muito, esse produto é maravilhoso . 
Custa R$ 44,90 compre aqui.

O que achei: A máscara tem uma corzinha de base, né? Você aplica um pouco do produto e espera de 10 a 15 minutos. Depois desse tempo, a máscara irá ficar bem seca, daí é só lavar com água morna. Ela absorve qualquer sujeira dos poros, dando aquela sensação de limpeza profunda. Sentir uma sensação de limpeza na minha pele, Amei e recomendo ;D
A foto abaixo mostra o passo a passo com o uso do produto, até o resultado final.
Compre seus ovinhos na loja Rosa Choke

E aí curtiram a resenha? O que acharam?? Me contem, bjim pink.

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

3 comentários:

  1. Eu tenho o tightening pack e amo amo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tão fofos esse ovinhos ^^
    Adorei eles e a sua resenha tambem .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Blackhead out Oil Gel pra vender na minha lojinha ainda!
    bazardafenix.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini