Mimos Recebidos do mês de Junho, 2013!


Boa tarde lindonas, tudo bem? Acabei de postar o vídeo com todos os mimos recebidos de Junho, 2013. Bora assistir??


Clique aqui pra assistir o vídeo direto no youtube. Se inscrevam pra ficar ligadinhas nas novidades http://www.youtube.com/user/barbiepahpink
Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD
 
Links dos Produtos:
-Esmaltes - Top Beauty
-Jóias: Bracelete e colar - Bellast (Resenha aqui)
-Adesivos de Unha - DfashionUnhas
-Scarpin Nude - ViaBluShop
-Espelhos decorativos - Elitize
-Shampoo, condicionador e creme de pentear - Surya Brasil
-Produtos Oceane Femme
-Legging de listras, makes e bijus - Dani Makes e Boutique de Ouro (Resenha makes aqui, cupom ByPaloma21 vocês ganham 5% de desconto )
-Almofadas - Apaixonados (Resenha aqui)

E aí gostaram do vídeo? E dos produtos? Comentem, bjim ;D


ps: Esse post e video não são publieditoriais, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

14 comentários:

  1. Quantos mimos lindos Pah
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisas!!! Almofadas maravilhosas!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma terça iluminada!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana adorei! Lindos sapatos, e esta coleção de esmaltes esta show.

    Convido suas leitoras paranuma gostosa promoção:
    http://absolutofeminino.blogspot.com.br/2013/07/promocao-para-novos-seguidores.html

    Beijuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa. Parabéns

    Obrigada pela visita e pelo carinho

    Venha ver meu post novo e deixe a sua opinião.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/resenha-paleta-naked2-urban-decay.html

    Grande beijooo ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei os mimos rs
    fernandashazadi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantos mimos lindos!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ola menina estou amando isso aki estou ate querendo criar outro blog só de esmaltes eu peguei esse xilique rsrs por esmalte depois que comecei a fazer curso de unhas eu fazia artesanatos ha 4 anos e tive um problema de depressão e não quis mais fazer artesanato n gosto nem de pensar mais q ja me da coisa agora eu n consigo parar de falar em esmaltes vivo com minhas unhas pintadas rsrs tenho pouquinho esmaltes comparado no tanto que vc tem rsrsrs aonde vou tenho q comprar pelo menos um rsrs estou amando vc de coração e depois que vi seu vídeo e vc falo q era evangélica passei a amar mais vc em cristo jesus vc é perfeita para o nosso pai que Deus te ilumine sempre e sempre bjssss amei estar aki.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA como você lembra a Taci, tipo o sorriso!
    Amei o scarpin nude.
    Já estou seguindo, beeeeeijão!
    Blog: http://www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paaah eu adoro seus vídeos e seus blogs =)
    Estou te seguindo aqui pra nao perder nenhuma novidade!
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  11. adoro esse blog é tudo de bom :D

    ResponderExcluir
  12. adoro esse blog tudo de bom :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini