Swatches - Esmaltes Argento!





Boa noite Leitoras, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês o swatches do esmaltes que recebi da Argento/Betulla.
Não sei dizer se eles fazem parte de alguma coleção. Recebi só cores neutras, mas bonitas. Vamos ao swatches?

Base seda: Base comum, hipoalergênica, tem cobertura brilhosa.

Em ordem: Giula, Sophia, Pace e Verona.

Giula: Nude, com fundo marrom bem clarinho. Adoro esse tom. Duas camadas.
Sophia: Branquinho sujinho. Três camadas.
Pace: Rosinha cintilante. Três camadas.

Verona: Vinho com fundo rosado, duas camadas.

 
O melhor desses esmalte é que todos são hipo alergênicos. Só não sei informar o preço pra vocês, mas em qualquer perfumarias vocês encontram.
E aí já usaram esses esmaltes? E essa marca, vocês conhecem? Alguma de vocês sofrem com alergia a esmalte? Me contem, bjim ;D

7 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar da marca mais gostei muito do giula super lindo bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as três cores são bem bonitas!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei Pah =)
    Sou super fã de cores nudes!!!
    bjus

    www.vaidadepura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Giulia (claro, esmalte com meu nome...) Hehehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos, mas o esmalte escuro é perfeito!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, Pá! Tudo bom?
    Adorei as cores, principalmente a Giula e a Sophia :)
    Pá, você ainda tem interesse em fazer Biomedicina? Só por curiosidade mesmo (: É que eu estou pensando em fazer um post contando um pouco sobre o curso e tal :) hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini