Nova Parceria - New Lentes!


Olá leitoras, tudo bem? Hoje vim apresentar pra vocês a mais nova parceira do blog, a New Lentes
Eles me enviaram um par de lentes anual colorida. Em breve trago a resenha pra vocês tá?? ;D
 

Empresa

Quem Somos:
A NEWLENTES é uma empresa dedicada aos usuários de lentes de contato, na qual dispõe de qualidade, preço e confiabilidade. Dispomos de um site dinâmico, prático e eficiente para aquisição de lentes de contato, em ambiente de total segurança para realizar suas compras.
A NEWLENTES dispõe de estoque de lentes para pronta entrega, mantendo relações comerciais diretamente sem intermediários, com os melhores fabricantes de lentes de contato. Como exemplo JOHNSON & JOHNSON, CIBA VISION, COOPER VISION, BAUSCH & LOMB, SOLÓTICA e OPTOLENS, garantindo excelentes preços ao consumidor final e agilidade de entrega de lentes sob-encomenda.
A NEWLENTES é especialista em lentes de contato, contando com experiência de mais de 20 anos no ramo, com profissionais qualificados em Técnico em Óptica e Contatologia que estão sempre atualizados buscando excelência em atendimento e profissionalismo.
Nossa empresa dispõe de canais diretos com você, sendo telefone, atendimento via chat ONLINE e e-mail, na qual você pode esclarecer qualquer duvida ou informação de lentes de contato.
Nossos produtos estão cadastrados com todas as especificações técnicas para sua melhor consulta, assim como oxigenação, hidratação, curvaturas e parâmetros das lentes.
Temos um grande prazer em ajuda-lo(a), saiba que teremos total dedicação e respeito a você no que precisar, sempre com a maior transparência, dedicação e profissionalismo.
 
Seja bem vindo(a)
 
Att.
Equipe NEWLENTES
 
 
Conhecem a marca? Gostam? Comentem!

2 comentários:

  1. que legal!!!!!!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra ver como vão ficar em seus olhos!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini