Estimule seu apetite! Viagem incrível !!


Para matar sua vontade de lazer e diversão, o Blue Tree Park volta ao Zarpo com 2.800 m² de águas a 39,5º C, pensão completa e cortesia para crianças, tudo isso em Lins, interior de SP. A mais pedida! Preferida dos hóspedes, a deliciosa Pousada Barra do Bié, na Serra do Mar entre Cunha e Parati foi eleita a 3ª Melhor Pousada de 2012!


"Uma das maiores piscinas termais da hotelaria brasileira"
Se você procurava um destino divertido para aproveitar os próximos fins de semana e feriados, seu lugar é o Blue Tree Park Lins! A 455 km de São Paulo, com tarifas que incluem pensão completa e ambientes perfeitos para descarregar aquele estresse da vida na cidade, este é o destino ideal para você curtir muito ao lado da família e amigos. 

O Blue Tree Park Lins resort é um espaço com muita água, verde e infraestrutura completa com quadras, SPA, lojas, bares, fitness Center e muito mais! Você se surpreenderá com os 2.800 m² da espetacular Praça das Águas, um oásis com piscinas formadas por água corrente mineral e termal naturalmente aquecida a 39,5º C. 

O parque aquático é formado por piscinas com águas quentes, correntes, toboágua e escorregadores que animarão adultos e crianças. E, depois de participar das inúmeras atividades, que tal repor as energias no ótimo restaurante Flamboyant, com pratos nacionais e internacionais (todos inclusos na tarifa)?      



Blue Tree Park Lins, SP 
(Essa venda termina em 6 dias) 


De R$674,00 por  partir de R$387.00/quarto/noite.

A tarifa Zarpo inclui:

  • Hospedagem para 2 adultos e 2 crianças até 11 anos (Superior Duplo, Luxo Duplo e Luxo Premier Duplo) ou 3 adultos e 1 criança até 11 anos (Superior Triplo, Luxo Triplo e Luxo Premier Triplo).
  • Pensão completa com bebidas não alcoólicas e sobremesas à vontade durante as refeições. Acesso ao Fitness Center, sala de TV, jogos de mesa, piscina e sauna. Estacionamento gratuito.
  • Clubinho da Diversão para a criançada das 8:30 às 22:30. Nota: crianças menores de 4 anos só podem participar das atividades infantis se acompanhadas por um responsável.      


Águas termais de 39,5º C e de 5 a 12 de agosto a V Semana da Cultura Japonesa com desconto especial! 


Porque Zarpo:
Tarifas exclusivas – disponíveis somente para sócios

Hotéis deslumbrantes verificados por Zarpo, em destinos excepcionais
Reservar é facil e um mordomo do time Zarpo está sempre aqui para ajudar

Como se tornar sócio? É tão fácil quanto ter um amigo já sócio que lhe envia um convite, ai é cruzar os dedos. E eu tenho muitos convites disponíveis pra vocês, é só clicar aqui e se cadastrar pra receber as ofertas.
Uma vez por semana vou selecionar alguns hotéis em promoção e mostrar aqui para vocês as sugestões de destinos incríveis.

E aí curtiram o site?? Bora fazer uma viagem bem legal? Corram e se cadastrem, convite aqui...bjim pink



2 comentários:

  1. adorava ter umas ferias ai beijinho

    ResponderExcluir
  2. esse lugar parece ser uma delicia, imagine essas piscinas no verão, hum delicia!!!!
    bjs
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini