Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais


Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês uma campanha.
Sábado dia 28 de Julho é o Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais.
A campanha Cabeleireiros Contra Aids também está na luta pela prevenção às Hepatites Virais!
Dia 28 de julho é o Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais e adoraríamos contar com seu apoio para disseminar a importância da prevenção e cuidados com as unhas e a saúde!
As hepatites virais são doenças silenciosas que atacam o fígado, e que muitas vezes demoram até 20 anos para mostrar algum sinal de infecção. Na maioria dos casos, o paciente só descobre que está com hepatite quando a doença já está bastante avançada. O diagnóstico precoce é essencial para aumentar a eficácia do tratamento, especialmente em casos de Hepatite C, uma forma da doença que não possui cura. Por isso, é extremamente importante fazer os exames de detecção!

Pessoas que frequentam salões de beleza e profissionais da área, como manicures e pedicures, devem tomar cuidados especiais para preservar a saúde, pois uma das principais formas de transmissão das Hepatites B e C é através de materiais cortantes/perfurantes infectados. Portanto, lembre-se de sempre levar seu próprio kit com alicate, tesourinha, lixa, toalha e esmaltes quando for à manicure/pedicure ou certifique-se de que o material foi esterilizado.

E se você é profissional da área ou conhece alguém que seja, não esqueça que manicures, pedicures e depiladores têm direito a tomar gratuitamente as três doses da vacina contra hepatite B!

 Que tal publicar em seu blog o selinho da campanha? Vamos juntos alertar este grande público sobre a importância da prevenção contra as Hepatites Virais!


Um comentário:

  1. Verdade! Não sabia desse dia, vamos ter atenção mesmo meninas.

    Tá rolando sorteio no blog do kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil. Vamos participar?
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini