Nova Parceria - Kissme corsets


Olá leitoras, tudo bem?? Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês a mais nova parceira do blog, a Kissmecorsets.
Eu recebi o corset abaixo, ele foi feito sob medida pra mim, lindo né?? Veio todo embrulhadinho de presente nessa embalagem fofa. AMEII ;D


A Kissme Corsets produz Corsets de maneira artesanal e à moda antiga. Moldando cada peça ao corpo de cada mulher. A oficina de corte e costura da Kissme Corsets funciona em Santo André, em São Paulo.

Agnes Roberta Testa, romântica e cheia de dons especiais, descobriu na produção de corsets uma paixão. Hoje tem como clientes mulheres do Brasil todo além de lojas que encomendam suas peças.

“Sempre quis ter um e como tinha habilidade na costura, resolvi eu mesma fazer o meu corset”.

Os primeiros corsets que desenvolveu ainda não tinham todos os caprichos e detalhes dos atuais, mas em mais de 5 anos de trabalho tornou-se uma especialista.

A história e o cinema inspiram seus modelos. “Quem não quer se sentir uma Scarlet O’Hara?”, brinca Agnes, lembrando o filme: “E o Vento Levou” onde a heroína desfila com os corsets da época e continua:
Atelier

Uma a uma, saem do Atelier Kissme Corsets, as peças exclusivas com as medidas conferidas. A qualidade do acabamento e a resistência das peças são conferidas. Nada passa sem o sim dos olhos de Agnes.

O atendimento é feito através da loja virtual, telefone e e-mail. Você compra e escolhe o seu sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo. Sérgio Foltran recebe e verifica todos os pedidos diariamente. “Assim garanto que ninguém vai ficar sem o seu Corset para o dia da festa e que ele vai chegar a tempo”.

A produção sob medida garante o conforto e o caimento perfeito.

Os corstes Kissme Corsets são bem reforçados e podem ser usados também para tight lacing, uma técnica que existe para a redução da cintura.

Todos os Corsets são confeccionados com 14 barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido e são duplamente forrados com tecido 100% algodão, um tecido antialérgico que facilita a transpiração. Além de bonitos, as diversas camadas os tornam muito resistentes.

CONHEÇA O NOSSO ATELIER: Agende sua visita pelo telefone (
11) 4992 0424.
https://twitter.com/kissmecorsets

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceira, que tudo \o/
    beijos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini